O Pai-Sol dá força à Mãe-Terra para esta florescer cheia de vida, diversidade e beleza.

Sol e Terra

Sol, estrela da vida, a fonte de energia necessária à vida.

O Pai-Sol dá força à Mãe-Terra para esta florescer cheia de vida, diversidade e beleza.

E o mistério da vida continua…

“Se quiser entender os segredos do Universo então pense em energia, frequência e vibração.” – Nikola Tesla 

O Sol

O Sol é o mais poderoso gerador de energia. No centro do nosso sistema solar, ele governa todos os planetas que giram à sua volta como num átomo os electrões giram à volta do núcleo. Ele alimenta a Terra lançando toneladas de partículas eléctricas e ondas com milhões de watts.

Os cientistas descobriram que a superfície do Sol está em constante vibração sonora. O Sol produz sons, notas musicais vindas do gigantesco órgão celestial que é o Sol. Ele canta à Terra para a despertar de todas as formas, pois pela luz já a tira da escuridão e dá-lhe o calor para a vida desabrochar.

As explosões e a fusão nuclear produzidas pela actividade do Sol geram um poderoso campo electromagnético, e o fluxo dessa radiação que chega à Terra é de aproximadamente 1.366 KW/M2. As tempestades solares que libertam magnéticos tornados podem danificar severamente e interagir com a nossa rede de eléctrica  e as nossas telecomunicações.

PRODUTOS

A Terra

A Terra é receptora destas diferentes formas de energia, frequências electromagnéticas, Luz e Som como vibração estas últimas facilmente percebidas pelo Homem. A vida necessita de todas estas formas de energia emitidas pelo Sol à Terra.

Devido principalmente ao núcleo de ferro da Terra, o mesmo elemento que também pode ser encontrado na nossa hemoglobina, esta possui o seu próprio campo electromagnético com um Norte e um Sul magnéticos e linhas de energia electromágneticas estão descritas na Terra. Falhas geológicas e veios de água na Terra produzem também formas de energia electromagnética . A própria força gravitacional do Sol e da Lua produzem interacções no campo magnético da terra.

Envolvendo a Terra e a sua atmosfera, existe uma camada exterior eléctrica , a ionosfera que a protege, como se fosse uma placenta a proteger e a alimentar o seu feto. Este plasma ionosférico conduz as frequências necessárias á vida e reflete e absorve as frequências de radiações que seriam nocivas á vida na Terra. Este é um equilíbrio perfeito e indispensável para a vida que é realizado por trocas energéticas criadas por diferentes tensões eléctricas e magnéticas.  Nesta zona  é originada uma Pulsação Electromagnética muito especial. Desde a crosta da Terra até à ionosfera que a envolve e a protege forma-se uma cavidade ressonante que pulsa. Esta pulsação natural da Terra foi descoberta por Schumann em 1952 e  vibra 7.83 vezes por segundo (7.83HZ). Este ritmo de pulsação é o padrão de sincronização e ressonância natural da Terra, é como o bater cardíaco que todos nós ouvimos quando em gestação estávamos envolvidos por água na placenta da nossa Mãe.

A  Mãe Terra todos dias envia a todos os seres vivos que nela evoluíram a sua mensagem. A Terra está viva! Descobertas recentes apontam que o aparecimento da vida só foi possível por esta pulsação electromagnética  especifica. Ainda mais surpreendente é que a pulsação entre os 5 e os 10 Hz da Terra é precisamente idêntica às frequências das ondas cerebrais no ser humano o que remete por inúmeras razões para uma verdadeira criação inteligente e divina do nosso Universo.

A nossa mãe Terra está a dizer que somos seus filhos e como devemos viver no seu habitat.

Experiências provam que sem a frequência Schumann, ficamos doentes, com perturbações a nível físico e mental, no sono, dores de cabeça, ansiedade e depressão. Os astronautas no espaço utilizam um gerador-emissor com esta precisa frequência indispensável à vida.

A frequência Schumann actua como sintonia não só para as oscilações biológicas do cérebro mas para todo o processo de vida.
O aparecimento da vida na Terra veio de matriz ressonante da pulsação da Terra como provam as experiências do prémio Nobel Luc Montagnier.

Veja uma entrevista com o Dr. Luc Montagnier.

O Problema:
Pela Crescente Poluição Electromagnética a Vida na Terra está ameaçada ao nível Primordial!

Ao contrário das frequências electromagnéticas naturais no universo que fazem parte da própria vida e são a força por de traz da matéria visível, geradoras de vida e que estão em perfeitas interações e equilíbrios nesta criação, as radiações electromagnéticas artificiais produzidas pelo homem, invisíveis aos nossos olhos mas não às nossas células, estão a alterar e destruir os campos electromagnéticos naturais, e a provocar um desequilíbrio em toda a biosfera neste Planeta Azul.

A energia electromagnética é a forma elementar da qual todos os seres vivos dependem.”
Prémio Nobel Prof. Heisenberg

Da Física Quântica, podemos aprender que, toda a matéria é frequência. Tudo na existência é energia. A matéria é uma mera ilusão da percepção. O átomo, o constituinte da matéria é apenas espaço.

“Tudo na vida é Vibração.”
Albert Einstein

Hoje em dia não há quase um lugar na Terra que não tenha poluição electromagnética.

Desde a nossa corrente eléctrica em nossas casas, postes de alta tensão, comunicações rádio, tv, radar, satelites, etc  a poluição electromagnética sofreu nestas últimas 3 décadas com o aparecimento e o “boom “das comunicações sem fios um crescimento sem quaisquer precedentes. Muito mudou na nossa vida e na maneira como vivemos. A implementação da sociedade sem fios tomou conta de todos nós e do mundo em que vivemos. Hoje parece que já não conseguimos viver sem as últimas modas da tecnologia e os telemóveis batem números recorde de vendas a nível global.

As radiações das tecnologias sem fios: As mais perigosas!

As tecnologias sem fios cresceram a um ritmo exponencial e verdadeiramente assustador superior a 2000%. O planeta Terra está completamente “enjaulado” numa rede de antenas transmissoras e receptoras tanto em Terra como no espaço. A rede global de comunicação móvel é gigantesca e continua a crescer. Os nossos telemóveis emitem micro-ondas, as mesmas que cozem e destroem as moléculas dos alimentos nas nossas cozinhas. Os micro-ondas atingem mais de 2 450 000 000 pulsações por segundo em corrente alternada. Por comparação o nosso coração pulsa aproximadamente 2 vezes por segundo e o nosso cérebro aproximadamente 10 vezes por segundo. A energia da radiação electromagnética à nossa volta nestes últimos 25 anos aumentou milhões e milhões de vezes!

Aviso do Prof. Olle Johansson, perito em poluição electromagnética

Na natureza não existem estas radiações que a todo o segundo somos “bombardeados”. Estamos a ser invadidos por energias extraterrestres criadas pelo homem na Terra. Não temos um mecanismo para nos proteger da radiação electromagnética. Para o ser humano e para as nossas células é impossível qualquer tipo de adaptação ou forma de proteção. Nem mesmo em 500 anos seria possível podermos alterar a nossa estrutura físico-molecular para algum tipo de adaptação a estas novas e cada vez mais potentes e nefastas frequências, que são completamente estranhas à vida de todos os seres vivos que habitam a Terra.

Nós aceitamos os telemóveis na nossa vida, mas as nossas células não! As radiações são extraterrestres para as nossas células assim como o são para os nossos olhos.

 A Terra está a dar sinais

Já se verificam alterações na Magnetosfera e na Ionosfera…Verifica-se um decréscimo crescente no campo electromagnético natural da Terra com alterações nos polos magnéticos e a sua importante pulsação, a frequência Schumann  já não se consegue medir nas nossas cidades devido ao crescente “smog” electromagnético circundante  que é verdadeiramente assustador mas quase ignorado por todos pois não é visível.

“Os factos não deixam de existir apenas por serem ignorados
Aldous Huxley

A tudo isto se juntam as graves alterações climáticas que também são o resultado nos desequilíbrios dos campos electromagnéticos naturais da Terra e a outras formas de poluição.

Em toda a Terra, as espécies que usam o seu campo electromagnético para a sua navegação estão misteriosamente a desaparecer…

Aves migratórias, tartarugas, tubarões, baleias, golfinhos aranhas, borboletas, abelhas …etc, todos são dependentes do campo electromagnético natural da terra para “navegarem” e se deslocarem. O homem está a provocar a extinção de cerca de 200 espécies por dia, sendo a poluição electromagnética uma das principais causas para este triste acontecimento no nosso Planeta Azul.

Veja aqui este vídeo: “Arthur Firstenberg – 5G, Birds, Bees, and Humanity”

E assine a Petição:  Apelo Internacional para Parar o 5G na Terra e no Espaço.
https://www.5gspaceappeal.org

As nossas velhas amigas: As Abelhas     

Muitíssimo anteriores ao homem as abelhas foram essenciais ao desenvolvimento da vida na Terra, elas prepararam o planeta para nós.

As abelhas levaram milhões e milhões de anos a se especializarem na sua navegação e orientação na Terra e de uma forma muito especial e subtil pois parecem detectar valores ínfimos do electromagnetismo natural da Terra. E de um momento para outro, as nossas velhas amigas abelhas actualmente estão a desaparecer a um ritmo muito preocupante.

A poluição electromagnética desorienta as abelhas. Perdendo completamente o seu sentido de orientação e não reconhecendo os seus lugares, as abelhas na tentativa de recolherem o pólen e voltarem para as suas colmeias perdem-se e esgotando a sua energia, acabam por morrer e nunca mais voltar à sua casa. Isto é crime!

Crime contra as abelhas é crime contra a Vida!

Um terço dos frutos e legumes que fazem parte da nossa alimentação dependem da polinização. A polinização é a garantia da perpetuação da espécie das plantas e as abelhas são responsáveis por 80% da polinização em todo o planeta. Sem abelhas e sem insectos, a obtenção de alimentos vai ficar comprometida.

“Sem os polinizadores, não há mais plantas, não há mais animais, não há mais homem”
Albert Einstein

As nossas Células e a Radiação Electromagnética

Sabia que só 20% da luz que recebemos do Sol é utilizada no processo da visão e que os restantes 80% são para controlo das funções biológicas!?

Se é conhecido pela ciência que simplesmente a excessiva exposição à luz ultravioleta pode danificar o DNA e provocar cancro de pele, danificando moléculas e tecidos, Como é possível que as frequências de micro-ondas dos telemóveis encostados ás nossas cabeças não provoquem danos!?

TÊM-NOS MENTIDO!  TÊM-NOS OCULTADO A VERDADE!
E os telemóveis nunca foram testados para segurança!

Milhares de estudos já foram realizados em todo o mundo por cientistas e instituições independentes, todas elas alertam para os graves perigos resultantes da exposição às radiações electromagnéticas produzidas pelo homem.

Como é que as radiações electromagnéticas nos afectam?

Nós, como toda a matéria no universo somos energia.

As nossas células comunicam por campos electromagnéticos super especializados e interligados às estruturas celulares , tecidos e órgãos..

O Prémio Nobel Dr. Otto Warburg demonstrou que uma célula saudável possui entre 70 a 90 milivolts. Se a voltagem cair para 50 milivolts a pessoa experimenta fadiga crónica e se por sua vez a célula cair para valores de 15 milivolts ou menos a probalidade de se tornar cancerosa é muitíssimo grande.

 As células reconhecem-se por frequências de ressonância e assim comunicam. Isto envolve trocas de informação, comunicação e regulação dentro da célula e entre células e órgãos.

A radiação

A radiação electromagnética artificial produzida pelo homem modifica a frequência dos campos electromagnéticos no nosso corpo e a nível celular por ressonância .As radiações electromagnéticas produzidas pelo homem sobrepõem-se aos nossos campos eléctricos naturais modificando a sua frequência, distorce o equilíbrio dos nossos centros nervosos, órgãos, células e altera a comunicação entre os mesmos.

Está provado que as células guardam radiação electromagnética. A radiação não está só perto de nós, está dentro de nós.

O Invasor Extraterreste

A nível celular as radiações electromagnéticas provocam a vibração das proteínas na membrana das células e a prolongada exposição a sinais constantes fazem com que a célula entre em Stress e ressonância.

Os silenciosos ruídos que não conseguimos ouvir (e ver) mas que todas as células e organismos dentro do nosso corpo ouvem a todo o tempo!

“Assume-se que a maior parte das doenças da nossa civilização são devidas às irregularidades dos campos electromagnéticos provocados pelo Homem”
Prof. Franz Halbert, NASA

A Glândula Pineal e a Melatonina

A glândula pineal produz um poderoso antioxidante, a Melatonina. Todos os dias o nosso corpo perde 0.5 biliões de células e à noite a melatonina substitui e repara as células e defende as mesmas dos radicais livres. A melatonina controla o ciclo de dormir e acordar e é o mais poderoso anticanceroso, anti- envelhecimento e protector do nosso sistema imunitário. A glândula Pineal é o centro da nossa consciência.

A radiação electromagnética, principalmente a dos micro-ondas afectam muito a Glândula Pineal, a qual sofre alterações no seu funcionamento. A produção de melatonina decresce significativamente e por sua vez verifica-se o descontrole em várias hormonas e glândulas no nosso cérebro.

Com valores de melatonina baixa nós ficamos com o sistema imunitário débil e a reparação das células comprometida, para além disso com um maior número de radicais livres conhecidos como agentes cancerosos “abre-se a porta” para se contrair cancros e doenças infecciosas.

As radiações electromagnéticas causam uma série variada e vaga de sintomas desconhecidos e estes casos estão cada vez mais a aparecer!

Alterações no Funcionamento  do Cérebro
Sobe o efeito das radiações electromagnéticas, verifica-se uma desconexão entre as partes cerebrais e um bloqueio entre os nossos dois hemisférios do cérebro, as funções do cérebro ficam alteradas e desligadas. O ser humano nestas circunstâncias fica “aprisionado” sem emoções e sentimentos pois fica apenas a “funcionar” com o hemisfério da razão e da lógica, o equilíbrio entre os dois hemisférios é bloqueado ficando com o seu Eu espiritual diminuído e abalado em todos os níveis energéticos, de pensamento e da consciência de si mesmo. Aconselho a ver aqui o Vídeo do Dr.Manfred Doepp para voltar a conectar os nossos 2 hemisférios! Aqui fica mais um link sobre estes exercícios: https://contemplatingtruth.wordpress.com/2014/03/30/deswitch/ Os efeitos das radiações electromagnéticas na Glandula Pineal, o centro da nossa consciência, é como uma droga que nos altera.
O  Wi-Fi em todo o lado
Está provado que o Wi-Fi possui uma tão forte emissão de radiação que se pode comparar às antenas de telemóvel que se encontram espalhadas nas nossas cidades. Esta alta frequência 2.45 GHZ é muito danosa para o ser humano. É verdadeiramente crime e ilegal que estes equipamentos estejam a ser colocados nas escolas e desde o infantário. O Comité Europeu aconselhou no documento nº 12608 de 6 de Maio de 2011 uma completa restrição do uso dos telemóveis e internet sem cabos nas escolas. Em França, no Canadá e em mais alguns países, o Wi-Fi é completamente proibido nas escolas. Pode ver aqui a Resolução 1815 de 27 de Maio de 2011 do Conselho Europeu sobre Potenciais Perigos dos Campos Electromagnéticos na Saúde e no Ambiente Evidencia-se que prolongadas exposições à radiação na idade infantil, onde o sistema nervoso continua a se desenvolver até à adolescência vai provocar uma série de implicações na saúde na idade adulta como, a diminuição da capacidade de pensar, de julgar, na memória, em aprender e no controlo do comportamento.
A electro sensibilidade

Muitas pessoas são bastantes electrosensitivas e sentem os efeitos imediatos às exposições electromagnéticas, podem sentir uma grande variedade de sintomas, podendo ficar com a sua vida diminuída ou mesmo arruinada.

Aqui fica o exemplo do Biólogo Paulo Vale que no seu excelente e informativo Blog documenta os seus problemas e dificuldades , pois a electro sensibilidade nem sequer é reconhecido pela nossa Direcção Geral de Saúde ao contrário de outros países que já tomaram medidas. Na Suécia a electro-sensibilidade é oficialmente reconhecida e é protegida. Na Suécia e na Suíça já foram criadas zonas brancas de radiação. Em Portugal parece que ninguém acordou para este crime de saúde pública e a população continua verdadeiramente desinformada…

“Eu estou convencido que 30% de todos os cancros são originados na idade infantil até à adolescência pelas radiações eletromagnéticas.” Dr. David Carpenter, Dean State University of New York.

Que mundo estamos a criar, e que futuro?
Onde é que está a nossa liberdade? Somos forçados a levar com doses enormes de radiação danosa para a nossa saúde em todo o lado a todo o segundo 365 dias por ano sem ter um lugar para onde ir!? Confirmou-se já por vários estudos que os limites de segurança para as radiações electromagnéticas estão completamente desadequados e que estes limites servem unicamente o interesse da indústria das telecomunicações. Perante os últimos estudos científicos chega-se à conclusão que: Não existem limites de segurança para as radiações electromagnéticas artificiais!

“Os factos não deixam de existir apenas por serem ignorados” Aldous Huxley

Principais sintomas da exposição à radiação electromagnética artificial
  • Hiperactividade
  • Aumento da actividade mental
  • Palpitações
  • Tensão alta
  • Zumbido nos ouvidos (Tinnitus)
  • Sudação sem esforços ou calor
  • Dores de cabeça
  • Perturbações no sono
  • Perturbações na concentração
  • Nervosismo e ansiedade
  • Depressões
  • Perturbações na circulação
  • Formigueiro nas mãos e pés
  • Alergias
  • Fadiga Crónica
  • Stress Subconsciente-Stress a vários níveis.
Testes experimentais realizados demonstram diversas respostas ao Stress sobre o efeito da poluição electromagnética, aumento da adrenalina, aumento do cortisol (hormona do stress), inibição das respostas imunitárias, aumento da pressão arterial e batimento cardíaco foram detectados. Quando o telemóvel é usado ao lado do cérebro as ondas cerebrais são alteradas totalmente 70% do tempo.

“Se os telemóveis  fossem um tipo de comida, simplesmente nunca seriam autorizados e licenciados.” Dr. Gerald Hyland, The Lancet

Evidências dos efeitos da radiação electromagnética artificial por numerosos estudos efectuados
  • Alterações e diminuição do metabolismo, a nível da mitocôndria da Célula como consequência aumento de doenças : Diabetes, Problemas cardíacos AVC, Cancro.
  • Morte de células, principalmente morte de neurónios cerebrais
  • Afecta os genes e a transcrição das proteínas
  • Tem efeitos na toxicidade genética, danos no DNA e aberrações nos cromossomas
  • Aumento da produção de radicais livres
  • Afecta o sistema imunitário
  • Afecta o comportamento e o sistema neurológico
  • Causa leucemia nas crianças.
  • Altera as enzimas que afectam o DNA e o crescimento das células com a possibilidade de haver anomalias de nascença e cancro.
  • Modificação do metabolismo das células e aumento no seu crescimento.
  • Anomalias fetais causadas por modificações enzimáticas.
  • Aumento de produção de proteínas com Stress dentro das células – ligação com doença de Alzheimer e Parkinson.
  • Stress crónico – ligação a AVC e problemas de coração.
  • Envelhecimento precoce e processos neuro degenerativos
  • Modificação das Neuro-hormonas com resultados na perda de memória e alterações na função cerebral
  • Dificuldade de aprendizagem, resposta motora mais lenta a estímulos e na performance
  • Danos genéticos- alterações do DNA provocam mutações.
  • Redução da barreira de sangue natural de proteção do cérebro. Os poluentes penetram no cérebro e provocam danos. A divisão/barreira de sangue no cérebro é negativamente influenciada e toxinas entram no cérebro como metais e parasitas vindos dos intestinos. Os parasitas podem manipular o cérebro e o sistema imunológico não é capaz de lutar contra eles, (ex. a cândida intestinal).
  • Enfraquece o nosso sistema imunitário. As células cancerosas crescem 24 vezes mais rápido do que o normal o que as torna muito mais agressivas para o nosso sistema imunitário.
  • Distúrbios na produção de melatonina, o maior antioxidante do nosso corpo e reparador das células. Doença de Alzheimer e cancro.
  • Esperma humano e seu DNA são danificados
  • Efeitos no feto intrauterino
  • Efeitos no autismo

“ Há uma forte evidência que as radiações electromagnéticas e rádio/micro-ondas estão associados a envelhecimento precoce, morte cerebral e cancro, depressões, suicídio, alterações no comportamento, como raiva e violência primeiramente pela alteração celular dos ions de cálcio e pelo equilíbrio da melatonina/seratonina.” Dr. Neil cherry of Lincoln University, New Zealand

A exposição às radiações electromagnéticas põem o nosso Corpo e Mente num estado permanente de Stress!

Alterações no funcionamento interno do corpo devido ao Stress produzido pela poluição electromagnética:
  • O aumento da pressão sanguínea pode provocar ataques de coração e AVC. O aumento do cortisol aumenta o nível de colesterol e o risco de arteriosclerose.
  • Aumento da adrenalina e do cortisol provocam o aumento do açúcar no sangue- permanentemente em constante Stress aumenta muitíssimo o risco da Diabetes.
  • Problemas no sistema digestivo, substâncias são libertadas no Stress crónico resultando em diarreias ou prisão de ventre, regurgitação de ácido – são tudo factores de risco para o cancro.
  • Possibilidade de redução dos níveis de testosterona pelas hormonas do Stress. Pode interferir na produção de esperma, problemas de ereção e impotência. Nas mulheres, diminuição da quantidade de sangue nos órgãos reprodutivos que podem levar à infertilidade.
  • Diminuição na produção de Glóbulos Vermelhos no Sangue

“Nós temos ouvido sobre o estilo de vida ser o responsável pelas doenças. Não acreditem, são tudo causadas pelas radiações electromagnéticas.” Dr. Milham MPH State Department of Health USA Nov.2010

Recentemente criado em Portugal:  Movimento Português de Prevenção do Electrosmog (MOPPE) Membro da Aliança Europeia Stop 5G https://electrosmogportugal.weebly.com/ Defenda a Vida e Assine a  Petição Pública- Princípio da Precaução (Moratória) em relação ao 5G!
Muita informação e vídeos sobre 5G!
https://www.rayguardprotect.com/michaels-emf-blog#/ 
VIDEOS DE INTERESSE
5G APOCALYPSE
O EVENTO DE EXTINÇÃO
O perigos das Micro-ondas : Entrevistas com Barrie Trower
5G Technology: The Greatest Conspiracy of All Time?
    Este website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor e mais personalizada experiência de utilização aos seus visitantes. Ao usar este site aceita o uso de cookies tal como descrito na nossa Cookie Notice. Para informações mais detalhadas acerca de como utilizamos cookies e como funcionam, por favor, consulte Política de Cookies.
    Cart